sábado, 30 de setembro de 2017




 HISTÓRICO AROMAS DO CAMINHO®
Desde 1992

 Clique aqui para maiores informações sobre:
VIBRACIONAIS TRADICIONAIS AROMAS DO CAMINHO®
VIBRACIONAIS - BANHOS RADGEN

Desde 1992, pesquisando e aplicando conceitos de banhos da cultura popular brasileira,.personalizados e compostos de plantas in natura desidratadas ou frescas com o objetivo de buscar o bem estar físico, mental , emocional e espiritual. Um tratamento holístico. Também eram produzidos incensos de vareta tipo indiano e, depois passaram  a serem produzidos  sob a forma de massala.

Com o passar dos anos e em função das necessidades, os banhos e outras energéticas vibracionais com plantas passaram a serem elaborados na forma liquida (sprays) para aplicação sobre o Campo Energético Humano.

De 1992 a 2012, esses Vibracionais Tradicionais Aromas do Caminho eram utilizados somente em consultórios. A partir de 2012 passamos a expor nas escolas de acupuntura.

Relatos sobre a utilização dos Vibracionais Tradicionais:

Virei fã do seu trabalho desde a primeira vez que usei os sprays. Deus abençoe sempre esse lindo trabalho 

“Prof. Roberto, o seu trabalho e incrível !!!tenho a certeza que existe 100% de Amor em cada spray. Gratidão! !!

“Foi um banho diferente de qualquer outro que já fiz. Normalmente despejo o banho e tiro o excesso, como se limpasse algo. Mas com esse banho não senti vontade de fazer isso, queria mantê-lo no corpo para que não acabasse nunca. Deu uma sensação de conforto e carinho muito grande, como um abraço. Nos dias seguintes me senti bonita, leve e feminina, com mais vontade de me arrumar e usar rosa. Me senti fortalecida e auto suficiente, sem perder a delicadeza

Como resultado da continuidade desses vários anos de pesquisas  sobre os efeitos das plantas  no corpo energético humano (Energética Vibracional com Plantas® ), foi lançada, em 2013 a Terapia Vibracional com Plantas: "Olhos, A Janela da Alma".

Curso:
Terapia Vibracional com Plantas:
"OLHOS, A JANELA DA ALMA"





DESCRITIVO:

PREMISSA BÁSICA DA MEDICINA CHINESA: 

Qi Po disse ao Imperador Amarelo: “A fim de tornar a acupuntura completa e eficaz, deve-se curar primeiro o espírito (Shen)“ O que é o espírito? O espírito (Shen) não pode ser escutado nem ouvido. O OLHO deve ser brilhante de percepção e o CORAÇÃO deve ser aberto e atento para que o espírito se revele subitamente pela consciência de cada um.” 


OBJETIVO SÍNTESE DA TERAPIA : TRATAR O ESPÍRITO. 

Através da combinação, manipulação e aplicação de plantas especificas em pontos de acupuntura, previamente indicados  para  LIMPAR (denominado DESCARREGO) e HARMONIZAR o campo energético humano de  impregnações  sutis denominadas por Aromas do Caminho de *XIE. Em síntese, é um trabalho de descarrego  fundamentado na Medicina Tradicional Chinesa e nos princípios da  Umbanda.

*XIE são energias perversas provenientes de outras psicoemocionais negativas como inveja, quebranto, etc., produzidas e transmitidas através do campo energético humano (períspirito, duplo etérico, energia de defesa (Wei Qi). Estas energias, se não eliminadas tanto no emissor quanto no receptor,  podem se transformar em patologias e comprometer a eficácia da aplicação de outras terapias.

ALGUMAS AFIRMAÇÕES SOBRE A TERAPIA:

"Permite equilibrar e adequar rapidamente o corpo energético ao corpo espiritual." 
Dr. Wu Tou Kwang -  Ceata

"Do jeito que eu gosto: curso rápido, prático e eficiente."
Dr. Wu Tou Kwang - 

"Quando outras práticas não funcionam a contento, sua aplicação se mostra eficaz"
F.M.- Casa da Terra

"Um Sistema para Tratamento da Alma"
R.S.Oliveira - Aromas do Caminho.


FUNDAMENTOS:

Pesquisas e abordagens Aromas do Caminho:Conceitos de Alma;Visualização do Prana na natureza e como o corpo absorve através dos chacras e dantians; Localização e visualizacão do  Wei Qi, Energia de Defesa (Duplo Etérico ou Perispirito, Campo Eletromagnético, Campo Energético Humano) e sua inédita utilização como ferramenta diagnóstica; Conceitos das plantas especificamente pesquisadas utilizadas.nos cataplasmas, em seus  aspectos energéticos e vibracionais; Algumas práticas com plantas exclusive as da terapia; Alguns exercícios para acalmar o Shen;  Encontro da Medicina Tradicional Chinesa com a Cultura Popular Brasileira no quesito Olho Gordo.

Cultura Popular Brasileira(Umbanda):Conceitos de Olho Gordo, Inveja, Quebranto, Pajelança, etc. e seus efeitos no Campo Energético Humano;

Medicina Chinesa: Cinco Elementos.Três Tesouros: Sabedoria (Shen), Sentimento (Qi), Força (Jing). Almas Vegetativas (Ben Shen - Emoções). Formação do Campo Energético Humano, Wei Qi, Asag (conceito de acupuntura sem agulhas), Xie (energia perversa), *Xie,  etc; Como justificar a produção de energia perversa de inveja (Olho Gordo) da cultura popular brasileira,  através dos cinco elementos da medicina tradicional chinesa.


Bibliografia: Entre outras citadas, Campos de Energia Humanos de Colin A. Ross, sobre Transmissão de Energia com os Olhos.


SÍNTESE DESCRITIVA DA TERAPIA E CURSO:


LIMPEZA DO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO: Através da combinação e manipulação energética de plantas brasileiras, em sua maioria aromáticas e facilmente encontradas em feiras livres e supermercados.

A terapia consiste na aplicação de cataplasmas com plantas previamente pesquisadas e pontos específicos de acupuntura,   para remoção de energias psicoemocionais negativas sutis do campo energético humano e, seu consequente fortalecimento. São aplicados os fundamentos da medicina chinesa, da fitoterapia, e da cultura popular brasileira. 

Beneficia, também, outros tratamentos complementares, propiciando bem estar físico, mental, emocional e espiritual. Propicia o fortalecimento, limpeza e expansão da energia de defesa (Wei Qi) na medicina chinesa) e da psique humana, de acordo com os conceitos chineses.


HARMONIZAÇÃO EMOCIONAL: São utilizados os conceitos de Dantians, centros de energia relacionados à Sabedoria, Sentimento e Força, da medicina chinesa. Os três tesouros: SHEN, QI E JING. Nesse trabalho, são utilizadas as plantas com o objetivo de equilibrar  e fortalecer as emoções, após aplicação da limpeza do campo energético.

Geralmente, quando há impregnações sutis no campo energético (inveja, por exemplo), a estrutura emocional humana fica comprometida (desequilíbrio). Entre outros benefícios, a técnica propicia relaxamento profundo e contribui para a harmonia do Shen, espírito/consciência. Centra  e ajuda no encontro com o Eu Interno.

Alguns relatos comuns, após a aplicação da terapia:

“Paciente queixava se de  irritabilidade e raiva. Após aplicação de varredura por dez minutos, relatou excesso de pensamentos e mente confusa. Na aplicação de Harmonização dos Dantians, sentiu maior consciência de si mesmo e discernimento. No final estava sentindo-se mais calma e conseguindo separar seus sentimentos e culpas que eram seus dos que eram dos outros.”CT. 

"Paciente narrou que durante os vinte minutos de aplicação da terapia dormiu, e acordou com a sensação de ter dormido oito horas." 

“Já há alguns anos eu sabia que queria abrir meu espaço terapêutico. Hoje trabalho em empresa, tenho um emprego estável, o que acaba gerando um certo medo da gente deixar tudo,  começar tudo de novo, numa nova profissão. O certo pelo incerto. Mas incerto falando financeiramente falando e pela questão  do que é novo, porque no meu coração ter meu espaço terapêutico é o certo hoje para mim.

Enfim eu fiz a Terapia Vibracional com plantas num momento muito importante de tomada dessa decisão. Vinha pensando continuamente nisso.Foi pensando nisso e me movendo por intuição que pedi para ser tratada no ambulatório após os atendimentos que realizaríamos.

Num primeiro momento, na hora do diagnostico inicial , na apalpação do VG20 tive uma dor muito grande neste ponto, como se tivesse entrado um punhal na minha cabeça. Ao longo do tratamento comecei a bocejar e  lacrimejar muito e foi me dando uma leveza, uma sensação muito gostosa.”

Aquela dor que eu sentia na cabeça ( ponto VG 20 ) sumiu  e eu passei muito leve o restante do dia, muito descansada.

Na noite que se seguiu ao tratamento, ás duas horas da manhã, acordei com a sensação de que duas mãos abriram meu cranio ao  meio bem na região do VG 20 e, uma energia muito forte penetrou na minha cabeça.

Chorei muito, chamei meu marido que dormia porque precisava falar. Naquele momento tive a certeza de que decidi realmente abrir meu espaço terapêutico e sair do emprego atual.

Tenho a convicção de que eu só tive essa abertura , essa certeza, porque eu tive uma grande ajuda da Terapia Vibracional com Plantas “ Olhos, A Janela da Alma” do professor Roberto.

Já vinha há quatro meses numa angustia muito grande, pensando nisso sem parar. Pedindo a Deus e ao plano espiritual que me ajudassem , que me dessem uma luz. E eu recebi através do tratamento.

Então eu só posso dizer o quanto é maravilhosa essa técnica e o quanto sou agradecida a todas as energias do universo, que permite que essa técnica se desenvolva e seja aplicada em tantas pessoas.”CE



Atenciosamente
Roberto S. Oliveira
Idealizador e Coordenador das Terapias Aromas do Caminho








Nenhum comentário:

Postar um comentário